top of page
  • tailima13

A emancipação de Leigh-Anne Pinnock

Chegou a sexta-feira e é dia de lançamento no mundinho da música! Começamos falando de uma estreia que ninguém estava esperando e o anúncio veio de surpresa há exatos sete dias atrás. Isso mesmo, estamos falando de Leigh-Anne Pinnock, ex-Little Mix.


A cantora simplesmente arquivou todas as publicações de seu Instagram para dar o pontapé inicial em sua nova era musical. Após 10 anos na girlgroup, as meninas da LM decidiram entrar em hiatus em 2021 e Leigh é a primeira do trio a anunciar um projeto solo.


O single “Don’t Say Love” já veio com videoclipe cheio de dança, coreografia e muita atitude para demonstrar que ela veio com tudo! A canção que conta com uma vibe meio Kylie Minogue, “É sobre força, resiliência e PODER! Estamos apenas começando!”, avisou a artista em suas redes sociais.


don't say love, single de leigh-anne pinnock
Capa do single "Don't Say Love".

A capa do single é inspirada no CD “The Emancipation of Mimi”, de Mariah Carey, grande ídola da cantora. Em recente entrevista para Vogue britânica, a intérprete conta que no clipe quis demonstrar frustração, tristeza e raiva para finalmente poder se libertar desses sentimentos, após passar por alguns episódios bem tristes em sua carreira. E aí, preparados para carreira solo poderosa de Leigh-Anne? Por aqui, estamos ansiosas por novos anúncios!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page