top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

Halsey lança novo single e fala sobre luta contra doença autoimune

A cantora Halsey divulgou ontem (04) seu novo single "The End" e pegou os fãs de supresa ao falar sobre as batalhas que enfrenta há alguns anos. Ao divulgar a nova música a cantora publicou alguns vídeos em um hospital com a mensagem "Para encurtar a história, tenho sorte de estar viva".


Ao escutarem a música e a perceberem a marcação da The Leukemia & Lymphoma Society e a Lupus Research Alliance na publicação, fãs começaram a especular que a cantora estivesse em tratamento para Lúpus e Leucemia.


Hoje (05) a cantora usou novamente a plataforma para dar mais detalhes de seu tratamento. Segundo ela, em 2022, ela foi diagnosticada pela primeira vez com LES lúpico e depois com um distúrbio linfoproliferativo raro de células T que estão em tratamento ou em remissão. E que ela terá que lidar com as doenças provavelmente pelo resto da vida.


Ela finaliza a publicação com uma mensagem de esperança; "Depois de 2 anos, estou me sentindo melhor e mais grata do que nunca por ter música para recorrer. Mal posso esperar para voltar para onde pertenço: com todos vocês cantando e gritando com todo o coração."





0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page