top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

Juliette mostra pluraridade em "Ciclone", seu primeiro álbum

Juliette lançou na sexta-feira (25), seu primeiro álbum de estúdio. "Ciclone" chega quase dois anos depois de seu primeiro EP "Juliette". Decidida a seguir o caminho de cantora após vencer o Big Brother Brasil, Juliette mostra grande evolução entre os álbuns.


"Ciclone" é o que a cantora é desde que surgiu na TV de todo brasileiro em 2021. Advogada e maquiadora, ela entrou no maior reality show do Brasil e fez história. Dentro de uma casa com outros cantores, mostrou seu talento e impressionou o Brasil.


O novo trabalho é um pop com nuances culturais culturais e referências como R&B, piseiro, trap e afrobeat. "Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes. Cada faixa é uma viagem pelos sentimentos que vivi nos últimos anos, uma entrega apaixonada. Espero que as pessoas consigam se conectar com a minha essência", conta Juliette.


Com produção da Rodamoinho Records e distribuído pela Virgin Music, o álbum conta com participações especiais de Marina Sena, João Gomes, Dilsinho e Nairo. O cantor e compositor Nairo, também é coautor das letras de “Sai da Frente”, “Ninguém” e de seu feat “Beija Eu”. "Foi uma experiência incrível compor com a Juliette. Tivemos uma troca muito boa e o resultado me deixou muito orgulhoso. É uma honra participar com ela de 'Beija Eu', essa música perfeita para os românticos", disse ele.


“Sai da Frente”, uma das favoritas do álbum, é composta por Carol Biazin, uma estrela do POP em ascensão. A música, que entrou no Top 50 do Spotify BR e Top 50 do Spotify Portugal, tem referências a música nordestina com o triângulo, mas em um formato mais pop. A letra também reividica sua narrativa e mostra que ela não se importa mais com as críticas que a seguem desde o BBB.


Outra ótima música do álbum é “Não Sou de Falar de Amor” com participação de João Gomes. A música que fala sobre se apaixonar sem medo é uma mistura de piseiro e forró eletrônico e uma mistura perfeita das vozes de ambos.


Nas redes sociais, a cantora mostrou que estudou muito para a criação de toda a estrutura desse álbum. E deu certo! Juliette mostra uma linda evolução musical. A maturidade das melodias e composições de "Ciclone" são muito superiores ao seu trabalho anterior.






24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page