top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam suas turnês e culpam produtora, que responde

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram hoje (15) suas turnês, "A Festa" e "Ludmilla In The House Tour", respectivamente, que passariam por diversas cidades do Brasil esse ano. Ambas realizadas pela 30e, as cantoras informaram aos fãs sobre o cancelamento com pronunciamentos parecidos nas redes sociais e pegaram todos de surpresa.


A equipe de Ivete informou em comunicado que "a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato", dando a entender que haveria problemas com a produtora.


O mesmo foi feito pela equipe de Ludmilla que publicou que"a decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato."


A empresa 30e, sofrendo com a pressão dos fãs nas redes sociais, publicou também um comunicado afirmando que foram pegos de surpresa pelas publicações. Segundo eles, a turnê "A Festa", enfrentava questões de demanda e foi oferecido a artista e sua equipe um readequação da estrutura. Já a turnê "Ludmilla In The House Tour", não houve nenhuma negociação anterior para resolver qualquer questão. Ainda segundo eles, "a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores".


Informações de reembolso para ambas as turnês devem sair em breve.


Confira os três pronunciamentos completos abaixo:







3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page