top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

Ludmilla e Iza lançam "Lud Sessions #4" e web vai a loucura

Ludmilla e Iza finalmente atenderam os pedidos dos fãs! As cantoras uniram suas forças no "Lud Sessions #4" lançado ontem em todas as plataformas digitais. O Lud Session é um projeto acústico de Ludmilla que estreou em 2021 e já proporcionou colaborações audiovisuais marcantes com Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza.


As cantoras lançaram um medley de cinco músicas com "Morrer de Viver" - faixa do álbum de estreia de Ludmilla, “Hoje” (2014), "Tô Querendo Mais" - do segundo álbum de Lud, A Danada Sou Eu” (2016), além de "Sem Filtro" - single de Iza (2021) e "Saudade Daquilo" do álbum "Dona De Mim" (2018). Além das músicas autorais, as cantoras apresentam um cover de "Embrasa", canção lançada por Vitão e Luccas Carlos, em 2019. O cantor se mostrou muito grato nas redes sociais pela homenagem.


"O Lud Session é um projeto inovador, onde revisitamos canções trazendo um novo arranjo, uma nova roupagem. As pessoas gostam de ouvir coisas antigas e eu amei cantar essas músicas que são tão importantes na nossa carreira.”, comenta Ludmilla. “E ter a oportunidade de contar com a participação da IZA nesse projeto foi incrível, em especial porque ela está grávida da Nala. Juntas, conseguimos dar uma nova vida a essas músicas que amamos tanto, além de celebrar a nossa amizade e a paixão pela música”, finaliza. 


Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bem-sucedido da minha irmã Ludmilla. Ela é uma artista incrível e eu me senti muito lisonjeada com esse convite. A gente já estava querendo fazer algo juntas há bastante tempo, e eu me senti muito presenteada porque são músicas que eu amo. Foi uma experiência muito especial me juntar a ela e fazer o que a gente mais gosta, que é cantar. Espero muito que os fãs consigam perceber o quanto estávamos envolvidas e nos divertindo, porque para mim foi inesquecível", celebra IZA


As cantoras acertaram muito na colaboração que mostra a potência vocal de ambas, além do talento do diretor musical Rafael Castilhol, e a beleza da direção visual assinada por Christoffer Pixinine, é um plus.


Uma coisa é fato, ao escutar você sente logo aquela vontade de curtir um pagodinho ao lado dos amigos e de muita música boa.









Fotos: Steff Lima

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page