top of page
  • tailima13

A Rainha do Pop vem aí!

Após muita especulação, ela vem mesmo! Madonna fará um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 04 de maio. A diva pop traz a turnê “The Celebration Tour”, em que comemora quatro décadas de sucessos em um concerto de duas horas repleto de hits marcantes. Além da apresentação ser a única passagem dessa turnê em toda a América do Sul, será também o show final da tour.


Cartaz exclusivo da turnê "The Celebration Tour", da cantora Madonna, no Rio de Janeiro.
Cartaz exclusivo da turnê "The Celebration Tour" no Rio de Janeiro.

A Prefeitura do Rio e o Governo do Estado já se preparam para montagem de esquema de segurança digno de Réveillon. O palco para o espetáculo será montado em frente ao tradicional hotel Copacabana Palace. A expectativa é que compareçam cerca de um milhão de pessoas (ou mais) ao evento. O show está programado para começar entre 21h30 e 21h45 e será transmitido na íntegra na Globoplay.


Esta é a quarta vez que Madonna traz seu show para o Brasil. A primeira apresentação foi em 1993 com a turnê “The Girlie Show”. Com um intervalo de 15 anos, retornou ao país em 2008, com a “Sticky and Sweet Tour” e, por último, em 2012, com a “MDNA Tour”.


Somente os rumores de que a cantora viria já causaram um alvoroço na hotelaria da cidade maravilhosa e quem conseguiu reservar um quarto, teve sorte. De acordo com os últimos levantamentos, os hotéis da orla de Copacabana já superam 75% das reservas e esperam atingir os 100% próximo à data do show. O Copacabana Palace informou, em nota à imprensa, que já está com todos os 239 apartamentos reservados para o dia da festa.


Copacabana é conhecida como a "Princesinha do Mar" e o título de realeza se estende também aos artistas que já performaram por ali. Reza a lenda que, em 1994, o cantor britânico Rod Stewart reuniu cerca de 4.2 milhões de pessoas nas areias, no mar, nas calçadas e nas sacadas de Copa. Já em 2006, foi a vez da banda The Rolling Stones deixar sua marca em 1.5 milhões de pessoas para outro show histórico na praia. Esses são só alguns nomes dentre diversos outros artistas e bandas que deixaram sua assinatura na orla carioca. Madonna é uma lenda viva e, por aqui, não esperamos menos que um show épico e de tirar o fôlego da Rainha do Pop.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page