top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

Primeiro final de semana da I Wanna Be Tour é marcado por encontros especiais

No último final de semana aconteceu a primeira parte da I Wanna Be Tour - turnê itinerante com um formato inédito no Brasil - em São Paulo, no Allianz Parque, e em Curitiba, no  Estádio do Couto Pereira, sábado e domingo, respectivamente. Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno animaram o festival e fizeram encontros inusitados no palco.


Ao todo, as 12 atrações subiram ao palco do evento que durou mais de 12 horas. Divididos em dois palcos, “It’s not a phase” e “It’s a lifestyle”, as bandas animaram o público presente desde às 11h da manhã, quando a banda nacional Fresno entrou no palco.


Marcado por muitos encontros especiais nos dois dias, Lucas Silveira, vocalista da Fresno fez uma participação especial no show da banda The Used, cantando “A Box Full of Sharp Objects” e “Smell Like Teen Spirit”, do Nirvana.


Day Limns, cantora jovem em ascensão no rock nacional, subiu ao palco do Plain White T’s para cantar a música mais famosa da banda, "Hey There Delilah" para a multidão paulista.


Ainda em São Paulo, outro encontro pra lá de especial foi do vocalista do NXZero, Di Ferrero, com a band Simple Plan. Enquanto Di assumia os vocais em "I'm Just a Kid", o baterista, Chuck Comeau se jogava na galera e o vocalista da banda, Pierre Bouvier assumia a bateria. Loucura total!


O Festival continua em Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão - Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). Ainda há ingressos disponíveis na Eventim.












8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page