top of page
  • Foto do escritorBeatriz Oliveira

The Used e NX Zero unem forças em versão ao vivo de "On My Own"

Em plena semana de comemoração de  de 22 anos do álbum “The Used”, a banda se une aos brasileiros do NX Zero hoje (28) para lançar uma versão ao vivo de “On My Own", música que faz parte do álbum.


A versão foi gravada durante o show da  "I Wanna Be Tour", em Belo Horizonte, em março de 2024. Produzida por Gee Rocha, o convite surgiu por parte do NX Zero que são fãs declarados de The Used.


 “Tocar com o The Used foi um momento muito especial na história do NX, passou um filme na cabeça, lembrei muito do início, eu ouvia muito a banda e eles foram grandes influências. A gente já tinha se conhecido em 2017, mas dessa vez foi muito especial, porque ficamos muito amigos e acabamos convidando eles para tocarem no nosso show”, conta Gee Rocha.


 “Fazer a tour com o NX Zero foi a melhor experiência que já tivemos na América do Sul. Conhecemos os caras e nos tornamos amigos imediatamente. Ficamos honrados por ter tido essa incrível oportunidade. ”, celebrou Bert McCracken, vocalista do The Used.


Todos os lucros do lançamento serão destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, com os recursos enviados através da Legião da Boa Vontade (LBV).


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page