Sem dúvidas o desfile mais famoso do mundo, o Victorias Secret Fashion Show entrou em hiato há 4 anos. Por uma série de polêmicas envolvendo seu antigo diretor criativo e a falta de inclusão da marca, a Victorias Secret precisou de uma reformulação. Agora, a marca tenta se reencaixar na Indústria da Moda com um novo formato.
REX Shutterstock
A marca, que trocou as famosas "angels" por um "coletivo VS", anunciou ontem o "Victorias Secret World Tour", um documentário longa-metragem que estréia internacionalmente em setembro. Com um criativo de mulheres de Bogotá, Lagos, Londres e Tóquio, o projeto inclui cineastas, musicistas, pintoras, artistas corporais e muito mais. As filmagens girarão em torno das designers Supriya Lele (Londres), Bubu Ogisi (Lagos), Jenny Fax (Tóquio) e Melissa Valdes (Bogotá) que farão suas coleções para a marca.
"Este filme é a expressão máxima de tranformação da marca Victorias Secret." disse Raúl Martinez, vice-presidente executivo da empresa e diretor de criação, em comunicado à imprensa. "Será impulsionado pela moda, glamour e entretenimento com um aceno para a adorada iconografia do passado, mas de uma forma ousada e redefinida. Estamos muito honrados em oferecer nossa plataforma e explorá-la através das lentes e da arte de criativos globais que celebram a individualidade das histórias e perspectivas das mulheres." completa.
Conheça as criadoras:
Tóquio
Jenny Fax: Designer
Umi Ishihara: Filmmaker
Kaito Itsuki: Pintora
Aoi Yamada: Artista corporal
Kom-I: Artista
Lagos
Bubu Ogisi: Designer
Korty: Filmmaker
Eloghosa Osunde: Artista
Ashley Okoli: Artista
Wavy The Creator: Criativa em várias áreas
Bogotá
Melissa Valdes: Designer
Cristina Sánchez Salamanca: Filmmaker
Lorena Torres: Pintora
Piscis: Dançarina & Coreografa
Goyo: Musicista
Londres
Supriya Lele: Directora Criativa & Designer
Margot Bowman: Filmmaker
Ebun Sodipo: Artista & Escritora
Michaela Stark: Designer de Lingerie & Artista
Phoebe Collings: Artista
Коментарі