top of page
  • tailima13

A vulnerabilidade de Niall Horan em The Show

Bem-vindxs ao “The Show”! E foi com essa frase que Niall Horan deu início a sua nova era musical. Com um som mais voltado para o pop folk, seu terceiro álbum de estúdio se chama “The Show” e conta com dez fantásticas faixas. Lançado na última sexta-feira (09), três anos após “Heartbreak Weather”, o ex-membro da One Direction, se joga em letras honestas e instrumentais diferentes do seu usual violão. Além de contar com visuais vintage para a divulgação e que faz muito sentido, porque expõe bem o aconchego que se sente ao ouvir o CD.


capa do álbum the show, de niall horan
Capa de The Show.

Heaven” foi o lead single e já deu o gostinho de como seria essa nova fase: diferente de tudo que Horan já fez. “The Show”, o terceiro single da composição, teve seu videoclipe lançado no mesmo dia de estreia do álbum. Mas, apesar das músicas promocionais, o cantor irlandês dá um verdadeiro show de vocais como nas faixas "Never Grow Up" e "You could start a cult".


TS foi muito bem produzido por conhecidos nomes da indústria como Joel Little, famoso pelos trabalhos com Lorde e Taylor Swift, e John Ryan, co-escritor e co-produtor dos últimos quatro álbuns da ONED e parceiro de criação de Katy Perry.


Fiz um álbum de dez faixas e espero do fundo do coração que quando você chegue ao final dele, queira voltar para o início e ouvir tudo de novo.”, escreveu Niall em uma postagem no Instagram. “The Show Live On Tour” começa em fevereiro pela Europa, passando pelos Estados Unidos até julho, mas calma! Horan já garantiu que volta ao Brasil e em breve divulgará novas datas. Mal podemos esperar! E aí, já deu play no The Show?

13 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 commentaire


ilimabelle
15 juin 2023

Álbum impecável, IP!

doida pra ele vir logo pro Brasil 😭

J'aime
bottom of page